Respostas

A melhor resposta!
2013-12-29T20:58:20-02:00
2^{-4/8} = 2^{-1/2} =  \frac{1}{ \sqrt{2} }----->  \frac{ \sqrt{2} }{2}
1 5 1
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
2013-12-29T22:30:00-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


   2^4^(-1/8)

    2^ (-4/8) ==>  2^ (-1/2)

               1         ==>        1 ==>    1* V2  ==>      V2  
              2^1/2                 V2         V2*V2                2


^ = elevado  
V = raiz quadrada