Respostas

2013-12-30T10:05:35-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{ \sqrt[4]{9}+ \sqrt{3}= \sqrt[4]{3^2}+ \sqrt{3}= \sqrt{3} + \sqrt{3}=2 \sqrt{3}      }
1 5 1
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
A melhor resposta!
2013-12-30T12:40:07-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 4
V9 + V3


  9^1/4 + V3 ==> (3^2)^1/4 + V3

  3^2/4 + V3==> 3^1/2 + V3

  V3 + V3 ==> 2V3

Foi a maneira mais facil para seu entendimento
1 5 1
agora sim entendi perfeitamente!