Respostas

A melhor resposta!
2013-12-30T16:24:11-02:00
A resposta correta é a letra A
Chame 3^x de y
Logo sua equacao ficara assim:
3^x + 3^1.3^x = 12
Y + 3Y = 12
Logo y = 3

Assim 3^x = 3^1

X = 1
1 5 1
2013-12-30T17:05:18-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 3^x + 3^1+x =12

3^x + 3.3^x = 12

 4.3^x = 12

     3^x =3^1

         x = 1