Respostas

2013-12-30T16:52:46-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
MMC: 10
5x-25=2x+8
5x-2x=8+25
3x=33
x= 33/3
x=11

Alternativa A - 11.
1 5 1
A melhor resposta!
2013-12-30T17:57:08-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
x - 5  = x + 4 
  2          5
5 (x - 5) = 2 (x + 4)
5x - 25 = 2x + 8
5x - 2x = 8 + 25
3x = 33
x = 33 ÷ 3
x = 11
Resposta: 11. Letra A

FELIZ ANO NOVO!
1 5 1