Respostas

2013-12-30T19:28:50-02:00
Lhe pode ser substituído por "a ele"
SE DER A ELE UM CHÁ...
2 5 2
A melhor resposta!
2013-12-30T20:12:51-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Se der a você um chá de pulmão de cabra, logo estará bom.





FELIZ ANO NOVO!
3 3 3