Respostas

2013-12-31T15:24:54-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Resposta correta, letra C, pois: (4x²+5y)(4x²-5y)= 16x^4 -20x²y +20x²y - 25y²= 16x^4  - 25y².

Bons estudos e feliz 2014! :)
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
A melhor resposta!
2013-12-31T15:53:16-02:00
Lembre-SE sempre da formula 

Quadrado da soma dos termos 
(a + b )^{2}  =   a^{2} + 2ab +  b^{2}

Quadrado da diferença dos termos 
(a - b )^{2} = a^{2} - 2ab + b^{2}

Diferença de quadrados 
 (a^{2} -  b^{2}) = (a+b)(a-b)


De cara Já eliminamos a) d) e) pois temos que ter a diferença ou seja um -  e outro + , uma vez que sao todos do mesmo sinal. E ai só analisar  a c que chagaríamos ao resultado.

1 5 1