Qual a forma negativa correta:

a. Brazil e Britain did not signed up to the Basel Convention.

b. Brazil e Britain did not sign up to the Basel Convention.

Observação: se uso o auxliar did o verbo deverá perder a terminação "ed". Estou certo?

2

Respostas

2014-01-01T21:06:43-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O correto é: 

b. Brazil and Britain did not sign up to the Basel Convention.

Mas com and ao invés de "e"
A melhor resposta!
2014-01-01T21:13:39-02:00
Como você mesmo disse, o verbo perderá a terminação "d" ou "ed", quando passará para a forma negativa ou interrogativa, (no simple past tense), especificamente, neste caso, "ed" ficando apenas "sign". Então o item correto é o item b. Brazil and Britain did not sign up to the Basel Convention.
1 5 1