Respostas

2014-01-01T23:08:22-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) 2⁵-3².2 = 
    32 -9.2=
    32 - 18= 14

b)13⁰-3.2³ = 
     1 - 3,8 =
      1 - 24 = -23

c) 10⁴+2.10³-6.10²-17.10+10⁰ =
     10000 + 2000 - 600 - 170 + 1 = 11. 231
     

d)2.3⁵ - 5.3 + 6.3² + 3 - 7.3⁰ =
   2.243 - 15 + 6.9 + 3 - 7.1 = 521
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
A melhor resposta!
2014-01-01T23:30:54-02:00
a) 2⁵-3².2
    32-9.2
    32-18
      14
      
b)13
⁰-3.2³
    1-3.8
     1-24
       -23

c) 10
⁴+2.10³-6.10²-17.10+10⁰
    10000+2.1000-6.100-170+1
    10000+2000-600-169
     11.231
    
d)2.3⁵-5.3+6.3²+3-7.3⁰
   2.243-15+6.9+3-7.1
   486-15+54-4
   486+54-15-4
   540-19
   521
1 5 1
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado