Respostas

2014-01-01T23:26:45-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 \sqrt{3^6}+ \sqrt{2^8}=
\\
\\
3^{\frac{6}{2}}+2^{\frac{8}{2}}=  \\
\\
3^3+2^4= \\
\\
\boxed{27+16=  43^}
A melhor resposta!
2014-01-01T23:37:00-02:00
 \sqrt{3^6} +  \sqrt{2^8}
 \sqrt{729} +  \sqrt{256}
27+16=43
1 5 1
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado