Respostas

2014-01-02T09:27:15-02:00
Uma progressão geométrica (?)

Bons estudos!
A melhor resposta!
2014-01-02T10:51:45-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A sequencia (5, 10,20,40,...) é uma PG (progressão geométrica), com a1 = 5 e q = 2
1 5 1