Respostas

2013-04-21T10:57:24-03:00

As organizações burocraticas se baseiam na impessoalidade,frmalidade,em um regimento interno praticamente inflexivel a contrataçao de um funcionario e de maneira direta.Quanto a IBM a contratação é terceirizada sendo uma empresa de tecnologia mundial.

27 4 27
A melhor resposta!
2013-04-21T11:48:47-03:00

As organizações burocráticas seguem a lógica estatal, que são comandadas pelo estado, que tem a obrigação de zelar pela ordem da sociedade. Já empresas como a IBM é transnacional, obedecem apenas à lógica do capitalismo, não tem vínculos com o País que está instalado e tem uma alta mobilidade justamente por esses motivos: Estão em busca de custos baixos e leis pouco rígidas. 

 

2 5 2