Respostas

A melhor resposta!
2014-01-02T16:13:11-02:00
*Glândula uropigeana,que impede que ela fique pesada com coisas aderidas as suas penas,
*Penas
*Ossinho esterno em forma de quilha
*Saco aéreo
*B
ico em adaptação especial,como se desse para ''furar'' o ar.
1 5 1
2014-01-03T08:50:05-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
- Ossos pneumáticos, ou seja, ossos ocos e leves;
- presença de penas e asas;
- ausência de dentes;
- ausência de bexiga urinária;
- presença do osso esterno, denominado carena