Respostas

2014-01-03T00:34:51-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
444 ÷ 5 =  88,8 e não só 88

Vamos dividir:      444   |    5
                            40     +--------------
                          ------        88
                              44
                              40
                          ------ 
                                4

Prova real:  5 x 88 + 4 = 440 + 4 = 444

Tudo certo
A melhor resposta!
2014-01-03T00:40:22-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá Tamires, bom o resultado de sua divisão deu 88 e na realidade é 88,8. Por isso quando você foi tirar a prova deu 440.
Veja:
 444  | 5
-40    88,8
   44
 - 40
    40
  - 40
      0

Tirando a prova, temos:
88x5= 440
0,8x5= 4
440+4=444
1 5 1