Respostas

2014-01-03T13:20:25-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Carboidratos: bolachas, refrigerantes.
Lipídios: ovos, leite integral,bacon.
4 4 4
A melhor resposta!
2014-01-03T13:22:01-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Carboidrato : arroz, macarrão
lipidios : oleo vegetal, bacon queijo  
8 4 8