Respostas

A melhor resposta!
2014-01-03T18:08:31-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a)  \frac{81x^3}{27x} = 3x^2

b)- \frac{63a^2b^3}{9ab^3} = - 7a

c) \frac{- 49xy^2}{-7y} = +7xy

d) \frac{32a^2b^2}{8ab^3} =  \frac{4a}{b}
4 4 4
2014-01-03T18:10:44-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

a) 81x³ : 27x = 3x²

b)-63a²b³ : 9ab³= - 7a

c) - 49xy² : (-7y) = 7xy

d)32a²b²/8ab³ = 4a
                              b