Respostas

A melhor resposta!
2014-01-03T21:09:44-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


                   x4 + x³ - 7x² + x - 1     | x² - 3x - 2
                
  -x4  + 3x³ + 2x²           + -----------------------
                  ----------------
                   x² + 4x + 7
                        4x³ - 5x² + x -1
                        -4x³+ 12x²  +8x
                     ---------------------
                              7x²  + 9x -1
                              -7x² +21x +14  
                         ----------------------
                                      30x + 13
3 3 3
2014-01-03T21:11:45-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


   x4 +   x3  - 7x2 + x - 1         x2 - 3x - 2.
  -x4 + 3x3 + 2x2                    x2 + 4x + 7  ==> quociente            
            4x3  - 5x2 +   x
           -4x3 +12x2 + 8x
                      7x2 + 9x - 1
                     -7x2 + 21x + 14
                                30x + 13 ==========> resto
2 4 2