Respostas

A melhor resposta!
2014-01-04T16:05:13-02:00
Países Emergentes é mesma coisa que países em desenvolvimento. Pode citar entre esses o Brasil.
 O Brasil vem crescendo economicamente e nos dias atuais ele está no sétimo lugar das maiores economias do mundo.. esse crescimento é muito importante, india e china que são paises emergentes tem uma bom comercio pela venda de manufaturados e serviços pelo mundo  e o Brasil por produçao de minerais agricolas, entre várias outras formas de venda. os Países emergente estão se fortalecendo e saindo da miséria. 
1 5 1
2014-01-05T16:03:11-02:00
As economias emegentes são muito distinta entre si vai desde economias compressas como a do brasil a economias praticamente de extrativismo e agricultura . países com base industrial em tecnologia de ponta como coreia  e países como angola que sobrevive a partir de mineração