Respostas

2014-01-05T22:18:06-02:00
A contemplação do mundo e o olhar para o alto representa a transição da alma para o mundo inteligível ou mundo das ideias.


A melhor resposta!
2014-01-05T22:59:55-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A contemplação do mundo e o olhar para o alto representa a transição entre a realidade e aquilo que ficava apenas em pensamentos. Ele julgou notavelmente uma realidade focada ao BEM e com seus grandes estudos apresentados consegue provar tudo aquilo que tinha dito.
1 5 1