Grife os verbos das oracoes abaixo
muitas pessoas viajam nas feiaa
hoje e dia 7 de fevereiro
talvez eu participe do campeonato
gosto muito dos meus pais
seremos bons amigos
fiz todas as atividades

2
da pra responde a pergunta que acabei de manda ?
e obg dnv
Vou ver aqui
ok
Vish respondi errado ... Sorry ..

Respostas

2014-01-06T00:35:32-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Verbo é a palavra que expressa ação,estado ou fenômenos da naturezas.

Os verbos dessas frases são :
Viajam
É
Participe
Gosto
Seremos
Fiz
oobg
:)
vc e super mega ultra inteligente meu deus ,
rsrsrs,abraços
A melhor resposta!
2014-01-06T00:37:05-02:00
Vanessa, boa noite não grifei os verbos mas enumerei-os:
1- viajam
 2- é
 3 - participe 
4-gosto
 5- seremos
6-fiz
1 5 1