Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-04-21T15:57:19-03:00
Linguagem formal é aquela em que se usa o padrão formal da língua, isto é, aquela ensinada na gramática, seu uso se dá em situações mais formais.   Já a linguagem informal da língua é aquele usada em situações que não requer tanto rigor, como nas conversas com amigos ou com a família. Na linguagem informal há bastante gírias.
5 3 5
A melhor resposta!
2013-04-21T16:07:38-03:00

Linguagem formal.
aquela linguagem mais contida , dentro do padrao , sem girias e coisas do tipo.
Linguagem informal.
aquela utilizada por todos no dia a dia , incluindo girias . 

5 5 5