Respostas

A melhor resposta!
2014-01-06T13:55:57-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{mx-my+nx-ny}

\boxed{m(x-y)+n(x-y)}

 \boxed{(x-y)(m+n) = 10*2 = 20}

Os passos foram os seguintes:

Colocar em evidência "m" e "n", logo em seguida ainda dará pra colocar em evidência "x-y".

Espero ter ajudado. :))
3 5 3
Cara vlw :D
Nada xD
Thanks pela melhor :*
2014-01-06T14:03:30-02:00
m+n= 10
x-y=2

mx-my+nx-ny
-Primeiramente colocamos o m e o n em evidência.

m(x-y)+n(x-y)
-Logo após agrupamos.

(m+n) (x-y)
-Agora substituímos os valores e encontramos o valor da expressão:
(10)(2)
20
O valor da expressão é 20.
1 5 1