Respostas

2014-01-06T22:09:43-02:00
As palavras na lingua portuguesa passam por processo de formação por afixação ou prefixação.
2 2 2
A melhor resposta!
2014-01-06T22:46:35-02:00
Jared, boa noite

  As palavra camisola e cearense são uma derivação sufixal;
 As palavras agridoce,fidalgo ,planalto  são composição por aglutinação
A palavra interpor é uma composição prefixal, a palavra arco-íris é uma composição por justaposição


6 4 6