Respostas

2014-01-06T22:20:36-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Segunda a segunda lei de Newton Força é igual a massa vezes a aceleração.
Intão F=m.a
        F=1500.2
        F=3000 N
2 3 2
A melhor resposta!
2014-01-06T22:32:48-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
F=m\cdot a\\\\
F=1500\cdot2\\\\
\boxed{F=3000\;N}
2 5 2