Respostas

2014-01-07T00:53:26-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Lobisomem - Aglutinação
Ultravioleta - justaposição
Papel moeda - justaposição
Mandachuva - justaposição
Amoral - justaposição
Boquiaberto - aglutinação
Desleal - prefixo
Malmequer - justaposição
3 4 3
A melhor resposta!
2014-01-07T01:39:41-02:00
Jared, 

Ficaria assim:

JUSTAPOSIÇÃO: ultravioleta,papel-moeda,mandachuva,malmequer
AGLUTINAÇÃO:lobisomem e boquiaberto
PREFIXAÇÃO:amoral e desleal
2 5 2