Respostas

A melhor resposta!
2014-01-07T02:53:28-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
25 = 20 . x
25 = 20x
x = 25 ÷ 20
x = 1,25
2 5 2
2014-01-07T03:02:03-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
25= 20*X
-20*X= -25 *(-1)
20*X= 25
X= 25/20
X= 1,25