Um nadador percorre uma piscina de 50m de comprimento em 25s. determine a velocidade media deste carro

2
deste carro ou nadador?
foi mal , troquei os finais da questão . É NADADOR !
foi o que eu pensei, a resposta se encontra ali embaixo!
Ok , obrigada!
de nada kk

Respostas

2014-01-07T13:59:42-02:00
Só colocar na formula, mas foi achar a velocidade do nadador, aliás só tem dados nele 
A formula da velocidade media é simples
V= \frac{Esp}{tempo} V= \frac{50}{25}--> 2m/s é a velocidade do nadador 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-01-07T14:17:31-02:00
Olá Gabriela.

Dados:
Δs=50 m
Δt=25 s

Fórmula:

Vm= Δs
        Δt

Vm= 50m
        25s

Vm= 2m/s
4 5 4