Respostas

2014-01-08T00:34:36-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Velocidade média=distância/tempo


v=5600/7
v=800km/h

3 4 3
A melhor resposta!
2014-01-08T02:30:32-02:00

Vm = 
ΔS
          ΔT

Sendo:
ΔS= 5600 km
ΔT= 7 h

Vm= 5600 km
            7 h

Vm= 800 km/h
19 4 19
Obrigada pela melhor ;D
Foi nada, foi a melhor mesmo :p
:)