Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-01-07T17:12:46-02:00
A) direcão, a mesma é soma ou subtração. Mesmo sentido, soma: 7+9 = 16N
B) direcão, a mesma é soma ou subtração. sentidos oposto, subtrai: 7-9 = |2|
1 5 1
2014-01-07T18:43:33-02:00
Mesma direção e mesmo sentido:soma F1 e F2
No caso F1+F2=7N+9N=16newtons
Mesma direção e sentidos opostos:subtrai F2-F1
F2-F1=9N-7N=2N no sentido da forção F2.