Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-01-07T17:14:47-02:00
As forças resultantes máximas e mínimas tem que ter mesma direção: A máxima terá mesmo sentido e somará, 60+10 = 70N. A mínima, por sua vez, será oposto, subtrairá:60-10 = |50|
1 5 1
A melhor resposta!
2014-01-08T02:01:02-02:00
Forma máxima: 60N+10N= 70 N
>Lembrando que a máxima terá mesmo sentido e será somada.

Forma mínima: 60-10= |50|N
> A mínima como é o oposto da máxima ao invés de ser somada ela será subtraída.
3 5 3