Respostas

2014-01-07T22:29:05-02:00
10*8 =80

letra =C é a certa 80
1 5 1
A melhor resposta!
2014-01-08T02:29:51-02:00
Olá,
 Considerando que há 10 envelopes  diferentes= 10 envelopes no total e 8 selos diferentes e 8 no total,então temos: 10 envelopes e 8 selos, 

 Para resolver essa questão temos que multiplicar o número de selos pelo número de envelope
 
    Então 10 x  8 =80 maneiras de enviar a carta,alternativa  C

 Espero ter ajudado
                             

8 4 8