Respostas

2014-01-07T22:20:12-02:00
16% de 250 =
16 ÷ 100 * 250 =
0,16 * 250 =
40
Resposta: 40 ratos
2 4 2
A melhor resposta!
  • Ind
  • Ambicioso
2014-01-07T22:21:13-02:00
250 corresponde ao número total de ratos, logo 100%.. Faça uma regra de 3 simples :

250 ----------------> 100%
x     -----------------> 16%
100 x = 4000
x = 40 ratos brancos

Ou você pode fazer:  \frac{16}{100} . 250 =  \frac{4000}{100} = 40
2 5 2