Respostas

2014-01-08T12:33:35-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá Marcos.

√1% = √(1/100) = √/1/ √/100 = 1/10 = 0,1
1 5 1
muito obrigado mesmo!!!
Por nada ^^
A melhor resposta!
2014-01-08T12:45:19-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Marcos, na verdade, é da seguinte maneira, quero explicar bem detalhadamente pra não restar dúvidas:

1% é igual a 1/100. Logo podemos substituir:
 \sqrt{\frac{1}{100} }

Então pela propriedade:

 \frac{\sqrt{1}}{\sqrt{100}}
 \frac{1}{10} = 0,1

Bons estudos!
1 5 1
valeu mesmo!!!
Não há alternativa amigo.. :s