Respostas

2014-01-08T16:31:09-02:00
O custo inicial era de 60$ depois passou a custar 20% mais caro sendo assim;
20% de 60 equivale a 12.
60 mais 20% no qual equivale a 12 passar agora a valer 72.
Resposta;
72$
A melhor resposta!
2014-01-08T16:32:05-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
20% de 60= 20/100 de 60 = (20*60):100= 12 <--- aumento da bota

60 + 12 = 72 <--- preço atual da bota
1 5 1
obrigado Poty...
Sempre disposta a te ajudar estando ao meu alcance. Obrigada pela escolha de "A Melhor". Fique com Deus!