Respostas

2014-01-08T22:02:03-02:00
12,5%de 8= 12,5/100*8=1
Resposta: Apenas 1 irmã
4 4 4
A melhor resposta!
2014-01-08T22:03:18-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
8 irmãos
12,5% são mulheres
 
12,5% de 8 = 12,5  x 8 = 100 = 1 irmã
                     100           100
11 4 11