Respostas

2014-01-08T22:24:59-02:00
8%x700/100=56%
5%x4000/100=200%
12%x500/100=60%
15%x1000/100=150%
18%x2000/100=360%
2 2 2
A melhor resposta!
2014-01-08T22:40:37-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Usando regra de três:
8% de 700   
100%         700
 8%            x
100.x = 700.8
100x = 5600
x= 5600/100
x= 56


5% de 4000

100%        4000
5%             x
100.x = 4000.5
100x = 20000
x= 20000/100
x= 200


12% de 500

100%       500
12%          x
100.x =  500.12
100x = 6000
x= 6000/100
x= 60


 15% de 1000

100%        1000
 15%           x
 100.x = 1000 .15
100x = 15000
x= 15000/100
x= 150

18% de 2000 

100%      2000
18%         x
100.x = 2000. 18
100x = 36000
x= 36000/100
x= 360

1 5 1
Obrigada Franciscacosta pela melhor :)
kkkkkkkk
Obrigada vc.Queria mesmo ver os calculos.
: )
merecidamente.