Respostas

A melhor resposta!
2014-01-08T22:48:12-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O valor numérico da expressão 2x² + 8, para x igual a - 3 é:
2 (- 3)² + 8 =
2 * 9 + 8 =
18 + 8 =
26
3 2 3
2014-01-08T22:51:28-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá Francisca.
2x²+8

Temos que:
x= -3

Substituindo:
2(-3)²+8
2(9)+8
18+8
26