Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-01-09T18:27:27-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Só temos que seguir a seguinte relação:

\boxed{m = \frac{\Delta y}{\Delta x}}

Vamos calcular os coeficientes (m):

a) m = \frac{\Delta y}{\Delta x} = \frac{y_{b}-y_{a}}{x_{b}-x_{a}} = \frac{3-3}{-4-(-1)} = \frac{0}{-4+1} = \boxed{\boxed{0}}


b) m = \frac{\Delta y}{\Delta x} = \frac{y_{d}-y_{c}}{x_{d}-x_{c}} = \frac{-2-2}{-3-3} = \frac{-4^{\div 2}}{-6^{\div 2}}} = \boxed{\boxed{\frac{2}{3}}}


c) m = \frac{\Delta y}{\Delta x} = \frac{y_{f}-y_{e}}{x_{f}-x_{e}} = \frac{3-(-3)}{-4-2} = \frac{3+3}{-6} = \frac{6}{-6} = \boxed{\boxed{-1}}


d) m = \frac{\Delta y}{\Delta x} = \frac{y_{h}-y_{g}}{x_{h}-x_{g}} = \frac{80-100}{300-200} = \frac{-20^{\div 20}}{100^{\div 20}} = \boxed{\boxed{-\frac{1}{5}}}
10 3 10
2014-01-09T18:51:16-02:00
Função do primeiro grau:
O coeficiente angular é o (a) da equação que é Y=a×X+b
Y e X são os ponto das coordenadas.
O modo mais fácil de descobri o (a) é por uma fórmula,esta a=ΔY/ΔX
Item A) (-1,3) e B(-4,3) sempre vai ser  (X,Y) nas coordenadas:
a=3-3/-1-(-4)=   0/3=0
Item B) (3,2) e (-3,-2)
a=2-(-2)/3-(-3)=4/6  =2/3
Item C) (2,-3) e (-4,3)
a=3-(-3)/-4-2=6/-6  =-1
Item D) (200,100) e (300,80)
a=80-100/300-200=-20/100 = - \frac{1}{5}
 
5 4 5