sendo A U B={1,2,3,4,5,6,7,8}, A interceção com B={4,5} e A-B={1,2,3}, determine o conjunto B.

2
Se tiver dúvidas estou a disposição :)
eu ñ entendi muito essa questão e já tentei fazer de varias formas, mas não estou conseguindo saber quem é o conjunto B. Você pode mi ajuda? a descobrir?
Opa viir a resposta agooora. muiiito obg*
Por nada :)

Respostas

A melhor resposta!
2014-01-10T14:44:01-02:00
Sendo A U B={1,2,3,4,5,6,7,8}, A intersecção com B={4,5} e A-B={1,2,3}, determine o conjunto B.

Intersecção: conjunto que pertence tanto ao A como o B
A
∩B= {4,5}
A-B= {1,2,3}
Diferença é os elementos que pertencem ao conjunto A e não pertencem ao conjunto B.
AUB= {1,2,3,4,5,6,7,8}

Analisando, temos que:
A= {1,2,3,4,5}
B= {4,5,6,7,8}

2 5 2
Obrigada pela melhor :)
de nda anjiiinha ou anjinhoo :D
(a) rs
vem cá desculpa incomoda novamente.... qdo é q uma bolinha aberta transformasse em fechada quando faz a U ?
2014-01-10T15:26:00-02:00
Sendo A U B = {1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8}, A ∩ B = {4, 5} e A - B = {1, 2, 3}, determine o conjunto B.
A U B = {1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8} ⇒ vamos tirar A - B = {1, 2, 3}. Sobra: {4, 5, 6, 7, 8}.

Conjunto B = {4, 5, 6, 7, 8}
1 5 1
De nada baby!
tem como mi ajuda lá na outra sobre a % ?
Vou verificar baby.
<3 :D ta bom
vem cá desculpa incomoda novamente.... qdo é q uma bolinha aberta transformasse em fechada quando faz a U ?