Respostas

A melhor resposta!
2013-04-21T22:21:35-03:00

o acontecimento que marcou foi o desenvolvimento da agricultura e a domesticaçao de animais. Por causa disso os nômades passaram a se fixar mais em um local.

14 4 14
2013-04-21T22:28:54-03:00

O desenvolvimento da agricultura e a domesticação de animais. Por causa disso os nômades passaram a se fixar mais em um local.

Espero ter Ajudado

5 4 5