Respostas

A melhor resposta!
2014-01-10T17:23:27-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Erick são :Ácon,sícon e lêucon
1 5 1
2014-01-10T17:30:09-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Elas são divididas de acordo com o tamanho da superfície disponível para absorção. Essa superfície fica nas dobras internas e é constituída por conjuntos de coanócitos.
São três categorias: Asconoide, Siconoide e Leuconoide.
Estão organizadas da menos complexa para a mais complexa.