Respostas

A melhor resposta!
2014-01-10T21:20:10-02:00
Boa noite , 

o LaTex do brainly é o lugar onde você pode colocar suas equações / frações , entre outros de uma forma que seja mais nitida , basta você abrir o ícone que está destacado na primeira imagem , assim , vai aparecer uma caixa ( como mostra na segunda imagem ) esse é o LaTex , usando eles várias vezes você ganha o emblema que o brainly oferece 
16 4 16
2014-01-10T21:22:25-02:00
É só clicar no botão "colar/editar equação" com o símbolo:  \pi
Ai você poderá usar potências, raízes, frações, etc.

Ok.
9 4 9