Respostas

A melhor resposta!
2014-01-11T01:22:50-02:00
A)
\boxed{\frac{4}{9} - \frac{3}{8}+ \frac{4}{11} = \frac{352-297+288}{792} = \frac{343}{792}}

b){ \boxed{\frac{5}{3} + \frac{2}{9} - \frac{4}{5}= \frac{75+10-36}{45}= \frac{49}{45}}

2 5 2
Muito obrigada, precisava tirar minha dúvida..
Por nada flor ^^
^^
2014-01-11T03:20:02-02:00
A) 4 - 3  +  4  =
    9   8     11

mmc (8, 9, 11) = 792

352 - 297 + 288 =
         792
343
792

b) 5  +  2  -   4  =
    3      9      5

mmc (3, 5, 9) = 45

75 + 10 - 36  =
      45
49
45
1 5 1