Respostas

2014-01-11T11:52:58-02:00
Para representar o gráfico de uma função do 1º grau devemos deixar o y = 0 , então :

3x + 2 = 0
3x = 0 - 2 
3x = -2
x = -2 / 3
x ≈ 0,6

já achamos o "x" agora , o "y" do gráfico será o número sem incógnita na função , no caso é o 2 ! agora é só armar o gráfico (que está arquivado , não ligue para a qualidade horrível , é só pra saber como é haha )
1 5 1
A melhor resposta!
2014-01-11T12:00:33-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Se não for dado o domínio, o domínio será sempre de IR em IR.
y = 3x + 2
Valores a serem usados para encontrar o domínio:
x = - 2
x = - 1
x = 0
x = 1
x = 2

Quando x for: - 2
y = 3 (- 2) + 2
y = - 6 + 2
y = - 4

Quando x for: - 1
y = 3 (- 1) + 2
y = - 3 + 2
y = - 1

Quando x for: 0
y = 3 * 0 + 2
y = 0 + 2
y = 2

Quando x for: 1
y = 3 * 1 + 2
y = 3 + 2
y = 5

Quando x for: 2
y = 3 * 2 + 2
y = 6 + 2
y = 8
2 5 2
muito obrigada
De nada baby!
Obrigado também!
MAS VC TEM CERTEZA Q ESTA CERTO