Respostas

A melhor resposta!
2014-01-11T15:05:53-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Primeiro pelo Marcelo vermelho e pelo Suez; depois por Constantinopla.
1 5 1
"marcelo" vermelho é o Mar Vermelho depois da correção automática do celular, ainda bem que não atrapalhou o entendimento :)
2014-01-11T17:50:08-02:00
Era feita pelas cidades de Veneza e Gênova, eram trazidas do oriente pelos turcos, através do oriente médio por caravanas.
1 5 1