Respostas

A melhor resposta!
2014-01-11T14:15:38-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O dobro de x:                          2x
O triplo de x:                           3x
O quadrado de x:                    x²
O cubo de x:                            x³
A raiz de x:                              √x
A raiz cúbica de x:                   ∛x
x diminuido de 2 :                     x-2
O dobro de x mais 5                2x + 5
A metade de x:                         x/2
A terça parte de x:                    x/3
O quadrado de x menos 1:       x²-1
1 5 1
Obrigado por marcar a melhor resposta.
2014-01-11T14:20:20-02:00
>Expressões Algébricas:

O quadrado de x :
O dobro de x mais 5: 2x+5
O quadruplo de x menos 2 : 4x-2
Raiz cúbica de x: ∛x
Raiz quadrada de x: √x
A quinta parte de x mais 2 : x/5+2
O triplo de x somado com sua metade: 3x+x/2
A metade de x somado com seu triplo: x/2+3x