Respostas

A melhor resposta!
2014-01-12T11:42:36-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Está absolutamente certo.

(a + b)² = a² + 2ab + b²
1 5 1
2014-01-12T11:47:40-02:00
Certíssima , pois :
(a+b)²= (a+b)(a+b)
(a+b)²=a²+ab+ab+b²
(a+b)²=a²+2ab+b²
1 5 1