Respostas

2014-01-12T12:40:22-02:00
Multoplica os dois por 10
o resultado da divisão será o mesmo. Só muda o resto mas como vc q exato não tem problema.
A melhor resposta!
2014-01-12T12:42:20-02:00
DICA : QUALQUER NÚMERO DIVIDIDO POR 5

1° PEGA O NÚMERO E SOMA COM ELE MESMO E COLOCA VÍRGULA NO PENÚLTIMO NÚMERO . EXEMPLO ...

100 / 5 

100 + 100 =  200  ( coloca vírgula)  =  20,0  ou seja 20


300 / 5 ~>  300 + 300 =  60,0  =  60

52,5 / 5  =  52,5 +52,5 = 105  ~>  10,5

Pode fazer com qualquer número !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


2 5 2
:o eu faço isso, haha.
;) é nozes
;)
boa tb.pois vc tá multiplicando os dois por 2 . isto é, somar um número por ele mesmo é multiplicar por 2. E colocar a vírgula na última casa é dividir por 10=5×2