Respostas

2014-01-12T15:46:27-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 3 . 5 . 11 . 13⁵


a) Este número é divisível por 11? Explique por quê.
Sim . Porque um dos fatores é = 11
 

b) Este número é divisível por 15? Explique por quê.
Sim. Porque 3.5 = 15

Obrigado Poty!
Nada, Michael, foi um prazer poder atendê-lo.. Abraços!
^ .
A melhor resposta!
2014-01-13T00:09:37-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) Sim; a divisão desse número por 11 é exata, com quociente 3 . 5 . 13⁵.

b) Sim; a divisão desse número por 15 é exata, com quociente 11 . 13⁵
1 5 1