Respostas

A melhor resposta!
2014-01-12T17:24:59-02:00
2b²+8
Sendo:
b= -3

Substituindo os valores:
2(-3)²+8
2(9)+8
18+8
26

Alternativa C
2 5 2
Tem q coloca vezes ou tanto faz? 2.(-3)²+8
2.(9)+8 ou 2(-3)²+8
2(9)+8
Quando coloca dentro do parênteses não precisa não, agora quando não põe é bom colocar o sinal de multiplicação para não confundir.
Obrigada pela melhor ;D
ata entendi.De nada ;)
:)
2014-01-12T17:25:16-02:00
2b^2+8 =  \\  \\  2*(-3)^2 + 8 = \\\\2*9+8 \\  \\ 18+8 = \\\\ \boxed{26}.

Espero ter ajudado!
Letra C).
Tem q coloca vezes ou tanto faz? 2.(-3)²+8
2.(9)+8 ou 2(-3)²+8
2(9)+8
Tanto faz :)
ata valeu