Respostas

A melhor resposta!
2014-01-12T18:28:18-02:00
3x(2x) = 6x \\ 6x^2 = 6x .

Essa é uma equação do 2º grau incompleta em c. Um dos valores é 0, pois 6*0^2 = 6* 0 // 0 =0.
Temos também o outro valor: simplificando ambos por 6x, temos que x = 1.

x' = 0, x'' = 1.

Espero ter ajudado!
1 5 1
2014-01-12T18:36:01-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3x(2x)=x6
6x
² = 6x
6x² -6x = 0  ÷ 6
x² - x = 0
x(x -1) =0
x= 0
(x-1)=0
x-1=0
x= +1

S{0 ; 1}